Bolsonaro aproveita folga em Salvador para pescar

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está aproveitando os dias de folga na praia de Inema, no Subúrbio de Salvador. Além de ir à praia, ele já aproveitou para pescar, uma atividade que já revelou que gosta. Com uma vara de pesca, no deck de uma casa, ele fisgou um peixe com cerca de 15 kg, na tarde deste sábado (28).

O presidente, que possui licença para pescar, contou com a ajuda de funcionários para conseguir tirar o animal da água. Bolsonaro passará o Réveillon na Base Naval, que fica a cerca de 20 quilômetros do Centro de Salvador. Ele embarcou na sexta-feira (27) e a expectativa é que só retorne para Brasília no dia 5 de janeiro.

Ele também aproveitou o dia com a filha Laura. O dia nublado atraiu poucos banhistas à praia, que fica numa área fechada da Marinha, e o presidente pôde aproveitar a tranquilidade do lugar sob dois toldos montados no fim da praia, onde costumam ficar os presidentes que visitam Inema. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não viajou para a capital baiana por conta da possibilidade de realização de uma cirurgia de baixa complexidade.

As informações são do jornal Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.