Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Ipiaú
![]() |
| Fotos: Divulgação/Polícia Militar |
Ao visualizar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, no entanto, foi realizada a aproximação e a abordagem com busca pessoal no indivíduo cujo o nome é Darlei Monteiro de Oliveira, que estava com uma quantidade de dinheiro e uma peteca de cocaína.
Ao realizar a busca na residência do mesmo, foi achado, nos pertences do suspeito, uma maior quantidade de dinheiro e de substância análoga a cocaína.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú.
Materiais Apresentados: R$ 1.753,40 um mil setecentos e cinquenta e três reais e quarenta centavos, sendo, R$ 6,40 seis reais e quarenta centavos em moedas; 07 petecas de substância análogas a cocaína; 01 pochete de cor preta de marca YINS
Conduzidos:DARLEI MONTEIRO DE OLIVEIRA, data de nascimento 06/01/1993; natural de IPIAÚ-BA
Fonte: Ascom/55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ipiaú para e mais de 10 mil vão às ruas pelo time de Jero e Lula
- Quem é Robinho? Deputado estadual da Bahia, atualmente em seu terceiro mandato consecutivo e candidato a deputado federal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário