Homem é preso pela Polícia Militar por direção perigosa e dirigir inabilitado, em Ipiaú
![]() |
| Foto: Policia Militar |
Por volta das 17h30min desta segunda-feira (04/11), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, quando em rondas na cidade, se deparou com um veículo vindo em direção contrária ao da viatura.
Quando o condutor visualizou a viatura, de forma suspeita, empreendeu fuga, deslocando de forma perigosa, em alta velocidade pelas ruas do bairro Aloísio Conrado, chegando a colidir em um poste próximo a rua F do bairro Constância, porém, mesmo assim permaneceu com a fuga.
Na praça do Cruzeiro, em acompanhamento ao veículo, após varias ordens de parada, o condutor parou o veículo de forma abrupta adentrando rapidamente num mercado.
Os policiais militares procederam com a revista e busca pessoal no veículo e no condutor, respectivamente.
O condutor foi identificado como sendo Ladiovan, que informou que fez esse tipo de manobra fugindo da guarnição da Polícia Militar por não possuir CNH e o veículo pertencia a sua tia.
O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com o veículo.
![]() |
| Foto: Policia Militar |
Materiais Apresentados: 01 VW/ Crossfox Placa Policial: JPY 6639; cor verde, ano 2007
Conduzidos: Ladiovan Motos de Jesus Junior; Data de nascimento 08/06/2002; Natural de IPIAÚ-BA
Fonte: Ascom/55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ipiaú para e mais de 10 mil vão às ruas pelo time de Jero e Lula
- Quem é Robinho? Deputado estadual da Bahia, atualmente em seu terceiro mandato consecutivo e candidato a deputado federal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário