Polícia Militar apreende veículo e prende casa condutor por pertubação do sossego e desacato em Ibirataia

Foto: Divulgação/Policia Militar
Por volta dás 19h, desse domingo (17/11) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu seguidas ligações, com queixas de um veículo com som alto, incomodando as pessoas, e que no local já teria ocorrido diversas brigas. 

A guarnição foi ao local, aonde constatou o fato, diante de um tumulto que foi, imediatamente contido. Momento que o condutor do veículo flagrado no local com o som em alto volume, aproveitou da circunstância e evadiu. 

A guarnição conseguiu alcançar o veículo, e ao proceder com a abordagem houve resistência por parte do infrator. 

Ao ser contido, a companheira do infrator, forma irresponsável, pois estava com duas crianças menores de cinco anos de idade, tentou agredir a guarnição, tendo também que ser contida e algemada.

A resistente, além de estar submetendo as crianças a um ambiente inapropriado, ainda as usou como escudo para dificultar a ação dos policiais militares.

Após a contenção, a guarnição acionou um preposto do Conselho Tutelar, e conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Ibirataia, junto com o veículo apreendido.

Autores:Reginaldo Batista de Jesus e Rosangela de Souza Reis

Material Apreendido: Um malote de madeira, contendo 2 altos falantes de 12 polegadas/pioneer, Um malote de madeira, contendo duas cornetas e dois tweeter, sem marca visível, Um smartphone, Samsung J7 Prime, Um smartphone Quantun Youl, Veículo Fiat Palio Fire, Placa JRP-8671,Sessenta e nove reais

Fonte: Ascom/55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.