Traficante é localizado com arma e drogas em Andaraí
Foto: Divulgação SSP-Helder de Jesus foi encontrado durante patrulhamento da Cipe Chapada na rua Alto do Ribimba. |
Equipes da Companhia Independente da Cipe Chapada localizaram, na quinta-feira (8), o traficante Helder de Jesus, também conhecido como 'Galego do Ribimba', com drogas e arma, no município de Andaraí.
Ao avistar as guarnições que faziam patrulhamento na rua Alto do Ribimba, 'Galego' fugiu para uma mata e começou atirar na direção dos policiais. Houve revide, o criminoso foi baleado, socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele foram apreendidas um revólver calibre 38, 72 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Andaraí.
Fonte: Ascom/Silvânia Nascimento
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
