PM apreende meio milhão em pasta base de cocaína e armas
![]() |
| Foto: Divulgação/SSP-BA Flagrante das Rondesps BTS e Central aconteceu, na tarde de terça-feira (13), no bairro Jardim Santo Inácio. |
Uma ação integrada entre as Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e Central, na tarde de terça-feira (13), resultou nas apreensões de meio milhão de reais em pasta base de cocaína e de quatro submetralhadoras. Os materiais ilícitos foram encontrados no bairro Jardim Santo Inácio.
Uma denúncia anônima levou os PMs até um imóvel, onde um casal acabou abordado. Após autorização, buscas foram realizadas e os policiais encontraram 20 kg de pasta base de cocaína, quatro submetralhadoras calibres 9mm (uso restrito), oito carregadores, munições, tabletes de maconha e crack, além de 10 mil pinos que seriam utilizados para embalar cocaína.
O caso foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). "Parabéns pela integração entre as unidades. Vamos agora aprofundar e chegar nos donos destes materiais", disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
