Mulher é capturada com 8 kg de maconha
| Foto: SSP |
Cerca de 8 kg de maconha foram apreendidos por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na noite de sexta-feira (30). Os entorpecentes estavam com Juliana Luna Almeida Ferreira Lopes, 21 anos, no bairro de Cosme de Farias.
Os militares faziam patrulhamento de rotina na localidade da Baixa do Tubo quando um grupo de traficantes foi flagrado com sacolas. Durante cerco Juliana tentou fugir correndo, mas terminou alcançada.
Com ela os PMs apreenderam aproximadamente 8 kg de maconha, uma balança, embalagens plásticas, um caderno com anotações, um celular e uma faca. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Fonte: Alberto Maraux
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente