Cipes Caatinga e Nordeste localizam 40 mil pés de maconha
![]() |
| Foto: Divulgação SSP Com suporte de drones a plantação ilegal foi erradicada na zona rural do município de Canudos. |
Uma operação conjunta entre as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Caatinga e Nordeste erradicou, na sexta-feira (16), cerca de 40 mil pés de maconha. Com uso de drone a plantação foi descoberta na cidade de Canudos.
Uma denúncia anônima indicou o plantio ilegal no distrito de Bendegó. Após algumas horas sobrevoando a região, os PMs encontraram cerca de 40 mil pés de maconha, uma quantidade relevante da erva já colhida e acampamentos usados pelos criminosos que davam manutenção no plantio.
Com a chegada das guarnições um grupo fugiu utilizando um veículo, mas um integrante do bando, ainda não identificado, foi cercado e preso com uma espingarda.
Após juntar os milhares de pés de maconha, os materiais foram queimados. "Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Bahia. Não paramos", garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.


