Insatisfeitos com Bolsonaro, policiais baianos farão novos protestos em Brasília
![]() |
| Foto: Divulgação |
Os policiais civis baianos não estão satisfeitos com a alteração que Jair Bolsonaro propôs para a aposentadoria dos profissionais de segurança na reforma da Previdência.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, após ser chamado de “traidor”, o presidente ligou, na tarde da terça-feira (2), para o relator da proposta na Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP), e para outros deputados, em busca de um termo que atendesse o Congresso e os policiais.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Estácio Lopes, a categoria continua “com a pior aposentadoria” e, por isso, s protestos em Brasília ao longo da semana.
“Essa mudança não vale pra gente. Os policiais civis e federais e outros profissionais de segurança vão continuar com os atos esta semana. Ontem, a gente foi na porta do presidente para chamar ele de traidor, porque ele nos abandonou. Estamos com a pior aposentadoria. Com a aprovação da reforma da Previdência, iremos receber o valor correspondente a 60% do salário,” afirmou Estácio, na manhã desta quarta-feira (3).
Protesto na terça
![]() |
| Foto: Divulgação/Sindpoc |
Por: Bahia.Ba
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Acidente na BR-251: ônibus e carreta pegam fogo e deixam oito mortos em MG
- Explosão em mina de carvão na China deixa mais de 80 mortos
- Laryssa participa do AgroChocolate e recebe o carinho do povo pelo transcurso do seu aniversário
- Ibirataia: Major Heber visita Colégio Cívico-Militar José Firmino da Silva

