Ibirataia: Dupla é presa pela Polícia Militar com arma de fogo e motocicleta roubada

Foto: Polícia Militar
Na tarde desta segunda-feira (29/07), após denúncia anônima via celular, a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia deslocou até a Rua Lourival José de Souza, bairro Mirasol - Ibirataia-BA, para averiguar a situação de dois elementos de posse de uma motocicleta roubada.
Foto: Polícia Militar
Ao efetuar rondas no local, a dupla foi localizada em uma borracharia fazendo a força do pneu, momento em que foi efetuada a abordagem, sendo encontrada uma arma de fogo, revolver calibre .38.
Foto: Polícia Militar
Após serem indagados sobre as suas condições, os mesmos relataram que a moto era roubada e que estavam na região afim de roubar um veículo na estrada que liga a cidade de Ibirataia a Itamarati, e que a motocicleta seria entregue a um grupo de bandidos em Itamarati.

Os dois indivíduos, juntamente com a arma e a motocicleta, foram apresentados na Depol de Ibirataia.

Autores: 01 - Luiz Henrique da Silva D.N. 28/12/1997,Rua do Ireno, N 43 - B. Amazonas - Itamarati -Ba, 02 - Darlan Andrade dos Santos D.N. 25/12/2003, Rua Maceió, SN - B. Do Cigano - Itamarati - Ba

Material apreendido e apresentado: 01 motocicleta Honda cg 125 fan preta P.P. JRL 7792; 01 revólver calibre .38 preto, Taurus, numeração 839114; 02 cartuchos CBC calibre .38, sendo um cartucho picotado e outro intacto; 01 smartphone preto, Samsung J4

Fonte: Ascom/55CIPM

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”