PMs resgatam bebê abandonado na cidade de Camaçari
Foto: Divulgação SSP
Criança foi achada, na manhã deste sábado (29), por guarnição do 12° BPM. Caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial.
Uma guarnição do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) encontrou, na manhã deste sábado (29), um bebê do sexo masculino abandonado. Ao lado da criança estava uma pasta com documentos.
Os militares faziam patrulhamento de rotina, na cidade de Camaçari, quando foram avisados por transeuntes sobre um bebê deixado na Avenida Jorge Amado. Chegando no local indicado foi confirmada a denúncia.
Após acolhimento da criança e acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma mulher, aparentando ter distúrbio mental, apareceu alegando ser a mãe.
O caso foi registrado na 18a Delegacia Territorial (DT/Camaçari) que acionou representantes de orgão ligados à defesa da criança.
Fonte: Ascom/Alberto Maraux
Aqui no Pague levinho do Bairro ACM e Av Getulio Vargas
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Pastor é encontrado morto dentro de apartamento em Ilhéus
- Ipiaú: Seis homens são conduzidos à delegacia por extração irregular de areia
- Ao GIRO, vereador Cláudio Nascimento fala sobre acidente envolvendo veículo da Câmara em Maraú
- Ibirataia: Agricultores conquistam investimentos na agricultura familiar com aprovação de novos projetos do PAA
