Governador Rui Costa prestigia terceira noite do São Pedro de Ipiaú ao lado da Prefeita Maria

Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú
A Prefeita Maria das Graças Mendonça recebeu na noite deste último sábado (29), no camarote do São Pedro de Ipiaú, o Governador Rui Costa. O evento, que teve seus festejos programados para três dias, foi escolhido pelo Governador como destino da sua diversão e de sua família durante o feriado. O evento, patrocinado pelo Estado, através da Bahiatursa, teve a sua estrutura e organização avaliada pelo governador de pertinho.
Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú
Maria afirmou que a visita do governador no São Pedro de Ipiaú lhe deixou lisonjeada e garante que Rui acertou em cheio na escolha, aproveitando para agradecê-lo também por todo apoio em relação à segurança dos festejos, com deslocamento de efetivos policiais especiais para a data. Rui Costa, acompanhado da sua esposa Aline Peixoto, curtiram as bandas: Saia Rodada, Kal Firmino, Flávio José e Duda e Perkata de Couro.
Um dos prefeitos que prestigiaram
Prestigiaram ainda dos festejos, os prefeitos das cidades circunvizinhas, o Professor Léo de Barra do Rocha, Patrick Lopes de Jitaúna, além dos vereadores da base, secretários, diretores e servidores municipais. (Rahiana Costa / DIRCOM Prefeitura)