Polícia captura dupla vendendo 21 celulares roubados na Rodoviária
| Foto: Divulgação/PM |
A polícia apreendeu, no final da tarde da sexta-feira (17), 21 celulares roubados que eram vendidos na Rodoviária de Salvador. De acordo com investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), os aparelhos eram comercializados de forma irregular por Edson Oliveira dos Santos, 39 anos, e Robson Augusto Alves de Lima, 19.
Os policiais encontraram a dupla com smartphones na passarela da Estação de Transbordo. Edson e Robson foram autuados por receptação qualificada.
“É óbvio que eles sabiam da procedência duvidosa dos celulares. Importante que as pessoas que compraram outros aparelhos nas mãos deles saibam que estão praticando também o crime de receptação. Vamos procurar, prender e autuar. Mercadoria, qualquer uma, tem de ser comprada em loja registrada e com emissão de nota fiscal. Quem compra dessa forma irregular, estimula o crime”, afirmou o coordenador do Gerrc, delegado Gláuber Uchiyam.
Bahia.Ba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Super Ofertas Mercadinho Deus te Ama
Ofertas da Semana do Supermercado e Cesta básica dI Mainha
Copy Center
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.