Sílvio Santos detona Faustão: ‘Ganhar R$ 5 milhões por mês? Mentiroso!’

Foto: Reprodução/SBT
Após curtir as férias em Orlando, nos Estados Unidos, Sílvio Santos voltou ao comando do SBT com o fôlego renovado – e a língua afiada. Durante o quadro “Bolsa Família”, o apresentador disparou contra o colega de outra emissora, Fausto Silva, da Rede Globo, e duvidou das especulações em torno do seu salário:

“Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, afirmou Sílvio.

De acordo com o UOL, o dono do SBT admitiu que em seu caso, precisa “economizar”, e que desde cedo coloca os integrantes da família para trabalhar. “Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o “Bom Dia & Cia”, coloquei a Patrícia, a Rebeca”, listou ele. Sobrou até para a esposa, Íris Abravanel:

“Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher: ‘escreve novela, se não te abandono’.

Sílvio ainda mostrou imparcialidade ao cutucar a filha, Rebeca Abravanel, que venceu o prêmio Área VIP Revelação do Ano e concorre ao Troféu Internet. “Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé, ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”.
Por: Bahia.Ba

Nenhum comentário: