Policiais Militares da 55ª CIPM participaram de curso de motociclistas
O custo que iniciou no dia 08/04, ocorreu durante cinco dias, com diversas instruções, como por exemplo, mudança repentina de direção, técnicas de pilotagem básica, técnicas de frenagem e técnicas de abordagem.
O Curso contou com a participação de 30 policiais militares lotados na região sudoeste da Bahia, dentre eles, quatro policiais militares integrantes da 55ª CIPM (01 Tenente e 04 Soldados).
O curso tem como objetivo qualificar os policiais militares para o serviço de Motopatrulhamento, e prestar um melhor serviço para a população, com técnicas apuradas e uma maior aproximação com a comunidade.
Com boa preparação se garante segurança às pessoas e se aproveita todo o potencial que as motocicletas possuem no combate à criminalidade.
O Comandante da 55ª CIPM, Major Jocevã, fez-se presente na solenidade, prestigiando os seus policiais militares.
Fonte: Ascom/ 55ª CIPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Prefeitura de Ibirataia firma convênio para implantação de colégio cívico-militar em tempo integral
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
- Ex-deputado federal é preso por envolvimento com fuga em massa de detentos em Eunápolis
- Marcelo Nilo dispara contra Rui Costa, levanta suspeitas sobre patrimônio e reacende polêmica dos respiradores



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.