Ex-assistente mirim de Raul Gil morre aos 17 anos

Foto: Youtube/ Instagram/ Arquivo Pessoal
O público recebeu com surpresa a notícia da morte da jovem Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim de Raul Gil, de apenas 17 anos, no último domingo (21).

Yasmin ficou marcada por participações no programa de Raul Gil não apenas por cantar, mas pela sua relação com o apresentador, como ela chamava carinhosamente de “vô”.

Raul Gil Jr, filho e diretor da atração que é exibida pelo SBT, lamentou a perda da jovem, que sofria de depressão há anos. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que esta acabando com as nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu.


A suspeita é de que a garota tenha tirado a própria vida. Antes de falecer Yasmin já havia falado sobre a depressão nas redes sociais. Além da doença, a jovem sofria com a perda da mãe e do irmão, ambos vítimas de câncer.

A morte de Yasmin causou comoção nas redes sociais. “Tô sem acreditar no suicídio da Yasmin Gabrielle. Depressão não é frescura! Se cuidem e cuidem uns dos outros! Se deem atenção! Que o espírito dela tenha encontrado a paz”, comentou uma internauta. “Meu coração doeu ao ver a notícia da Yasmin Gabrielle. A depressão tem matado muitos jovens… O que podemos fazer pra mudar o rumo que a história está tomando? Como criar um mundo melhor pras nossas crianças? Como dar esperanças pra essas crianças e jovens?”, questionou outra.
Por: Bahia.Ba