Traficante é suspeito de participar de roubo a banco

Foto: Divulgação SSP
-Jandaíson Silva dos Santos, o 'Jodinha', foi localizado na cidade de Maragojipe, nesta quarta-feira(27).
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte localizaram, na manhã desta quarta-feira (27), o traficante Jandaíson Silva dos Santos, o 'Jodinha', 24 anos. O criminoso é investigado por participação no roubo de um banco em Maragojipe, no Recôncavo Baiano, ocorrido no início deste mês. Uma arma foi apreendida.

Jodinha estava com comparsas no Beco da Baiuca, em Maragojipe, quando percebeu a aproximação da guarnição. Durante a tentativa de fuga, ele foi atingido, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o traficante foram encontrados uma pistola calibre 40 e munições. De acordo com o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos, Jodinha costumava ostentar armas nas redes sociais. “Ele aparece em uma imagem com a pistola apreendida”, revelou.

Segundo o oficial, o traficante também está ligado a pelo menos dez homicídios ocorridos na região. O criminoso tinha passagens em 2014 e 2015 por tráfico de drogas. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) do município.

Fonte: Ascom / Marcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.