Sítio será reformado para eventual prisão domiciliar de Lula
![]() |
| Foto: Instituto Lula/Divulgação |
Segundo a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de São Paulo, a reforma e modernização do rancho, conhecido como “Los Fubangos”, que fica no distrito de Riacho Grande, teriam como objetivo deixar a propriedade pronta e à disposição de Lula caso um eventual pedido dele de prisão domiciliar seja aceito pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A licença para as obras foi assinada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB) na semana passada. O terreno tem cerca de 20 mil m², área de lazer completa e campo de futebol.
Lula está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, condenado a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção no caso do triplex no Guarujá (SP).
www.correio24horas.com.b
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Corpo de jovem desaparecido no Rio de Contas é encontrado em Ipiaú
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Mensagens em celular de Vorcaro indicam pagamento de R$ 500 mil a filho de Nunes Marques

Nenhum comentário:
Postar um comentário