Primas de 02 e 12 anos morrem atropeladas em Itagibá; criança de 05 anos ficou ferida


Vítimas foram arrastadas pelo veículo após o atropelamento (Foto: Giro Ipiaú)
Um veículo atropelou e matou uma criança e uma adolescente e deixou uma terceira vítima em estado grave, na tarde dessa sexta-feira, 8, na cidade de Itagibá. A tragédia ocorreu por volta das 16h15 numa rua próxima a Creche Municipal, no bairro Amaralina. Ayala Lohana Lima, de 02 anos, e Cinde Lohana de Jesus Oliveira, de 12 anos, acabaram não resistindo e morrendo no local. Segundo a polícia civil, as vítimas eram primas. 
Tragédia causou grande comoção nos moradores da cidade  (Foto: Giro Ipiaú)
A outra vítima, Ávila de Jesus Santos, de cinco anos, foi retirada de debaixo do automóvel e socorrida inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde dela inspira cuidados. Segundo o pai dela, a adolescente que morreu no atropelamento tentou salvar as crianças. Conforme populares, as vítimas foram arrastadas pela picape conduzida por Cosme Rosa dos Santos. O motorista se apresentou na delegacia após a tragédia e informou que a direção do veículo teria travado. O carro era ocupado por mais duas pessoas que faziam entrega de carne à clientes.
A tragédia causou grande comoção nos moradores de Itagibá. Populares contaram à nossa reportagem, que por pouco não haveria mais vítimas, já que a rua é bastante movimentada por causa da creche. Os corpos da adolescente e da criança de 2 anos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e serão encaminhados para o IML em Jequié.  (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.