Ipiaú: Prefeita Maria e Secretária de Ação Social visitam Bairro ACM para diálogo sobre demandas da região

Foto: Rahiana Costa / Dircom Prefeitura.
A Prefeita Maria das Graças Mendonça e a Secretária de Ação Social e Desporto, Nena Costa, estiveram nesta sexta-feira (15), no bairro ACM, para ouvir as demandas dos moradores.

Maria decidiu conferir de perto a situação e analisar junto a secretária, a melhor maneira de atender as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na localidade. Segundo ela, é preciso rever os projetos para poder executá-lo.  Para isso, explicou aos moradores a necessidade dos mesmos se manterem a ordem e tranquilidade. A chefe do executivo informou que não para de buscar recursos para realização das obras que requerem maiores investimentos para o bairro. 

“Eu sei que vocês precisam de melhorias na pavimentação. Eu e Flávia estamos correndo atrás, e analisando de que forma vamos conseguir os recursos para, então poder assumir um compromisso com comunidade no quesito calçamentos. Estou aqui, porque sempre primei pelo contato com o público, onde tenho a possibilidade de saber de fato, os verdadeiros problemas. E farei isso sempre, porque nada substitui a minha vinda aqui. Vou fazer o possível para atender mais essa solicitação da população. Este é o mais sincero desejo do meu coração”, disse Maria.

De acordo com ela, sua pretensão de governo é de construir com a comunidade, uma Ipiaú que garanta uma vida melhor para as crianças, com mais dignidade e saúde. Que garanta um bem-estar aos trabalhadores, esperança e oportunidades para a juventude e o sossego e a tranquilidade para os idosos. “Esta será a Ipiaú do futuro, que eu pretendo construir com o apoio da população, uma cidade humanizada e inclusiva”, reforçou.

Para uma moradora da região, receber a prefeita no bairro é de grande importância, tendo em vista que muitas das solicitações já foram atendidas por Maria, onde na mesma localidade, há um projeto de construção do complexo esportivo que já está encaminhado para início das obras. “Somos confiantes no empenho de Dona Maria e da sua equipe. Acredito que se Deus quiser, agora sai!” Agradeceu a senhora Maria Jesus dos Santos, 63 anos. 

Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Ação Social, fez a distribuição de arroz doce para os moradores.  A Ação que visa atender famílias que vivem em situação vulnerável, teve o calendário de atividades reiniciado dentro de um cronograma pré-estabelecido pela secretaria, onde atenderá diversos bairros. Segundo Nena, mesmo com as dificuldades econômicas enfrentada pela prefeitura, a intenção é atender todos os carentes do município. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.