Ipiaú: Prefeita Maria consegue implantação de plantão central da Polícia Civil nos finais de semana

Foto: Dircom/Prefeitura
Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeita Maria das Graças, acompanhada de sua filha Flávia Mendonça, visitou o Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia, o Dr. Bernardinho Brito Filho, em Salvador. Na oportunidade, Maria agradeceu os bons serviços prestados pelo Delegado de Ipiaú, o Dr. Rodrigo Fernando. 

A Chefe do Executivo aproveitou o ensejo para solicitar apoio e melhorias para a Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú, com o intuito de melhorar os serviços policiais prestados aos munícipes. Foi reivindicada e solicitada ainda, uma nova viatura, além de equipamentos e mobiliários para a delegacia. 

Além disso, a prefeita conquistou uma grande vitória, que consiste na implantação do plantão central para ocorrências policiais nos finais de semana, afim de atender não só o município, como toda a região. Com essa conquista, o município passará a ser o Centro de Atendimento às Diligências Policiais, inclusive das cidades circunvizinhas, durante os finais de semana, beneficiando cerca de mais oito localidades.


Para a Prefeita Maria, a implantação levará maior sensação de segurança e interação com a comunidade local e regional, fazendo com que os poderes de segurança pública estejam cada vez mais, tomando ciência das necessidades pontuais, mantendo a ordem pública, combatendo a prática de ilícitos. (Rahiana Costa / Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.