Cipe Caatinga apreende arma, drogas e moto roubada

Ações ocorridas nos municípios de Senhor do Bonfim e Casa Nova também resultaram na prisão de dois bandidos. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h, quando os policiais realizavam abordagens na BA-220,

trecho entre os municípios de Andorinha e Senhor do Bonfim. No procedimento de revista, Adernoel Almeida da Cruz Filho foi encontrado com uma pistola calibre 380, um carregador para o

armamento, 16 munições e um coldre. Encaminhado à Delegacia de Senhor do Bonfim, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Em Casa Nova, desta vez, durante atividade de patrulhamente, às 20h30, outro efetivo da Cipe Caatinga conduziu para delegacia da cidade, um homem de 18 anos, após ser encontrado com certa quantidade de maconha, na rua da Caatingueira,Vila Massu.

No mesmo município e endereço da segunda ocorrência, aproximadamente às 20h40, Maurício de Souza Nascimento foi capturado em posse de uma motocicleta modelo Honda CG, placa JQF 6304, com restrição de roubo, sendo levado para a unidade para a delegacia de Juazeiro.

"Fazemos levantamentos dos locais com mais índices de crimes e, a partir dessas informações, pojetamos as equipes para atuarem nesses pontos", explicou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.