Ipiaú: Cumprindo agenda, Prefeita Maria realiza mais uma visita à zona rural

A Prefeita Maria das Graças, dedicou a manhã do último domingo (27), para visitas na zona rural e na área do Bairro ACM, onde será construído um Complexo Esportivo. Na oportunidade, ela esteve acompanhada de secretários, vereadores e diretores municipais.

Nesse retorno à zona rural, em companhia dos vereadores Andréia Novaes (MDB) e Carlinhos (PP), assim como da Secretária de Saúde, Meirinha Alves e do Diretor de Agricultura, Manoel Pereira, a gestora percorreu áreas das regiões do Braço Pequeno, Palmeiras e Cajueiro.

Na Fazenda São Roque, região do Braço Pequeno, Maria se reuniu com agricultores familiares, aos quais reafirmaram que seu governo não deixará obras rodoviárias mal feitas ou inacabadas, embora tenha recebido da administração anterior uma patrulha mecânica muito deficiente.

 A prefeita informou que ainda, nesta semana o trator do Programa Mais Agricultura estará na região realizando serviços de gradagem e aragem do solo para que todos possam fazer bons plantios e tenham fartura na colheita. 

A Vice-Presidente da Associação dos Produtores do Braço Pequeno, Josilene Henrique dos Santos, disse que a entidade, com seus 94 associados, tem gratidão à atual gestão municipal. "Nunca houve um prefeito que chegasse até nossas casas para saber o que estamos precisando. Com dona Maria tem sido diferente. Ela nos ouve e vem atendendo nossas solicitações", assegurou Josilene.

NO ACM
Antes da visita à zona rural, Maria, acompanhada da Procuradora Jurídica do Município, Isabelle Araújo, passou no Bairro ACM, onde se encontrou com o vereador Robson Moreira e o engenheiro contratado pela Caixa Econômica Federal para fazer a análise técnica do espaço que comportará o Complexo Esportivo. A obra que absorverá recursos da ordem de R$ 470 mil, já liberados pela Caixa, decorre de uma emenda parlamentar solicitada por este vereador ao deputado Antônio Imbassahy. (José Américo Castro/DIRCOM Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.