‘É uma ameaça para a família tradicional”, afirma deputado sobre Jean Wyllys

Foto: Ascom/Dep. Abílio Santana
O deputado federal eleito pastor Abílio Santana (PHS) comentou a renúncia do também deputado federal Jean Wyllys (Psol), anunciada nesta quinta-feira (24).
Adversário político de Jean, Abílio afirmou, em nota enviada à imprensa, que a renúncia é fruto da rejeição que o parlamentar teve nas urnas, no último pleito de 2018 e não tem a ver com ameaças de mortes.
“Os argumentos dele não justificam à renúncia, deve ter mais coisas aí. Acredito que tenha sido a própria decepção com a votação no último pleito. Um deputado que teve mais de 100 mil votos na eleição passada e agora pouco mais de 24 mil é uma queda gritante. Ele viu que foi rejeitado, graças a um mandato horrível dele”, disse.
Abílio afirmou ainda que Jean representa uma ameaça à família.
“Ele que é uma ameaça para família tradicional, para ética e moral. É um favor que faz a família brasileira. O deputado citou dois projetos de lei de autoria de Jean Wyllys, o PL 7270 /2014 que versa sobre a legalização e comercialização da Cannabis (maconha) e o projeto 4.211/2012 que regulamenta a atividade dos profissionais do sexo. “Uma pessoa que tem dois projetos como este não vai fazer falta no Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.