Prefeitura de Ipiaú recebe veículo fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Mário Júnior


Foto: Dircom/prefeitura
Na tarde desta última sexta-feira (07), a Secretária de Saúde de Ipiaú, Meirinha Alves, junto com a equipe da saúde, recebeu uma camionete Fiat Toro 0km para ser usada na Atenção Básica do município, principalmente na condução de equipes de saúde que atuam nos distritos.

O município foi contemplado com a camionete através do projeto de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Júnior, com valor aproximado a R$ 130 mil.

Na ocasião, Meirinha falou dos avanços na saúde para Ipiaú e destacou também que o veículo irá suprir muita das necessidades. 

“Nós temos muitas áreas que precisam de ampliação na assistência e esse novo veículo chegou na hora certa para ajudar, possibilitando a agilidade nas visitas de profissionais, gerando mais qualidade nos atendimentos. Estamos levando a saúde para mais próximo da população”, afirma.

A Prefeita Maria das Graças também ressaltou a importância da aquisição e agradeceu ao Deputado Mário Júnior. “Uma iniciativa como esta, mostra que temos um parlamentar comprometido com a nossa população. Esse carro vai ajudar e muito, principalmente para levar saúde a quem tem certa dificuldade de buscar na cidade. Somos gratos a esta grande iniciativa”, agradece. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.