Prefeitura de Ipiaú adquire mais uma ambulância para compor a frota de veículos da Secretaria de Saúde

(Foto: Dircom/Prefeitura)
Com essa, já são (5) cinco ambulâncias entregues à população na Gestão da Prefeita Maria das Graças, sendo duas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a entrega, Maria informou que existe possibilidades de que até o final da gestão, o município receba outra ambulância, renovando assim a frota de ambulâncias em 100%.

A chegada desta quinta unidade móvel ao município, vai aprimorar a estrutura já existente beneficiando assim, um atendimento mais rápido e qualificado, facilitando na condução de pacientes e ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro à população.

“Não paramos de investir na saúde! Quando assumimos a prefeitura em janeiro de 2017, tínhamos uma frota de veículos sucateada e sem condições de uso. Com esforços e importantes parcerias conseguimos as novas ambulâncias, veículos para a saúde e agora esta semana, entregamos uma camionete Fiat Toro que vai ficar à disposição da Secretaria de Saúde para atender a população das regiões mais afastadas. ” Comentou a prefeita, reafirmando seu compromisso com Ipiaú. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.