Secretaria de Educação promove culminâncias de projetos escolares nesta sexta (30)
![]() |
| Foto: Dircom/Prefeitura |
Nesta sexta-feira (30), os alunos das Creches Municipais de Ipiaú, estarão apresentando no Mercadão Cultural, na Praça Salvador da Matta, a culminância do projeto “O Maravilhoso Mundo da Poesia e da Arte.
O evento promovido pela Secretaria de Educação e Cultura do município, transcorrerá no período das 8 às 12 horas, com a participação de aproximadamente 800 crianças, que ao longo do segundo semestre deste ano, estudaram textos dirigidos ao público infantil.
Na oportunidade, os alunos farão lindas apresentações embasadas em obras de Vinicius de Moraes, Cecília Meirelles, Romero Brito e Ivan Cruz, dentre outros autores. O objetivo do projeto é despertar o interesse pela leitura e cultura artística.
JOVENS EMPREENDEDORES
Outra culminância que será apresentada nesta sexta-feira, 30 de novembro, é a do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). A atividade curricular possibilitou de forma lúdica, que as crianças desenvolvessem habilidades e comportamentos empreendedores. A culminância será apresentada nos turnos matutino, a partir das 8 horas, no Centro Integrado de Ensino Professor Altino Cosme Cerqueira, o conhecido “Miguelão” e no turno vespertino, às 14 horas, na Escola Municipal Leovícia Andrade. (Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.