Secretaria de Educação promove culminâncias de projetos escolares nesta sexta (30)

Foto: Dircom/Prefeitura
Nesta sexta-feira (30), os alunos das Creches Municipais de Ipiaú, estarão apresentando no Mercadão Cultural, na Praça Salvador da Matta, a culminância do projeto “O Maravilhoso Mundo da Poesia e da Arte.

O evento promovido pela Secretaria de Educação e Cultura do município, transcorrerá no período das 8 às 12 horas, com a participação de aproximadamente 800 crianças, que ao longo do segundo semestre deste ano, estudaram textos dirigidos ao público infantil.


Na oportunidade, os alunos farão lindas apresentações embasadas em obras de Vinicius de Moraes, Cecília Meirelles, Romero Brito e Ivan Cruz, dentre outros autores. O objetivo do projeto é despertar o interesse pela leitura e cultura artística.


 JOVENS EMPREENDEDORES


Outra culminância que será apresentada nesta sexta-feira, 30 de novembro, é a do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). A atividade curricular possibilitou de forma lúdica, que as crianças desenvolvessem habilidades e comportamentos empreendedores. A culminância será apresentada nos turnos matutino, a partir das 8 horas, no Centro Integrado de Ensino Professor Altino Cosme Cerqueira, o conhecido “Miguelão” e no turno vespertino, às 14 horas, na Escola Municipal Leovícia Andrade. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.