Prefeitura e Ação Social de Ipiaú promove baile com temática dos ‘anos 60’
![]() |
Fotos: Dircom/Prefeitura. |
Alegria e disposição são coisas que vão muito além da idade e as atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Ipiaú, provaram isso durante o baile com a temática dos anos 60. O evento foi promovido pela Prefeitura de Ipiaú, via Secretaria de Ação Social.
Na última terça-feira (27), atendendo as solicitações das mulheres que participam das ações contínuas do CRAS 1 e CRAS 2, a Secretária de Ação Social e Desporto Nena Costa, proporcionou à diversas famílias, uma noite que ficou para a história.
A festa temática contou com a participação de gestantes e idosas e teve o apoio da Prefeita Maria das Graças, que sempre incentiva e estimula essas ações dos Grupos de Convivência no município.
"Este é um momento de comemorações, onde realizamos atividades que proporcionam a cultura e lazer como instrumentos efetivos no processo do envelhecimento, garantindo a esse público acesso aos bens culturais, assim como desenvolvimento da autoestima e fortalecimento dos vínculos comunitários e familiares", explicou Maria das Graças.
De forma musical e organizada, os técnicos que compõem a equipe do social e os coordenadores, planejaram o evento com a preocupação na elevação da autoestima das pessoas e do momento de confraternização de suas conquistas e avanços durante o ano. (Dircom/Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.