Prefeitura e Ação Social de Ipiaú promove baile com temática dos ‘anos 60’

Fotos: Dircom/Prefeitura.
Alegria e disposição são coisas que vão muito além da idade e as atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Ipiaú, provaram isso durante o baile com a temática dos anos 60. O evento foi promovido pela Prefeitura de Ipiaú, via Secretaria de Ação Social. 


Na última terça-feira (27), atendendo as solicitações das mulheres que participam das ações contínuas do CRAS 1 e CRAS 2, a Secretária de Ação Social e Desporto Nena Costa, proporcionou à diversas famílias, uma noite que ficou para a história. 

A festa temática contou com a participação de gestantes e idosas e teve o apoio da Prefeita Maria das Graças, que sempre incentiva e estimula essas ações dos Grupos de Convivência no município.

"Este é um momento de comemorações, onde realizamos atividades que proporcionam a cultura e lazer como instrumentos efetivos no processo do envelhecimento, garantindo a esse público acesso aos bens culturais, assim como desenvolvimento da autoestima e fortalecimento dos vínculos comunitários e familiares", explicou Maria das Graças.

De forma musical e organizada, os técnicos que compõem a equipe do social e os coordenadores, planejaram o evento com a preocupação na elevação da autoestima das pessoas e do momento de confraternização de suas conquistas e avanços durante o ano. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.