Homem é encontrado morto com marca de tiro na zona rural de Ipiaú
![]() |
| Corpo foi encontrado ao lado da estrada que dá acesso a região da Água Branquinha (Foto: Giro Ipiaú). |
Um homem foi encontrado morto na manhã desse sábado, 24, no município de Ipiaú. A vítima, ainda não identificada, foi avistada por populares que passavam na estrada de acesso à região da Água Branquinha, zona rural de Ipiaú. O corpo estava do outro lado da cerca, distante cerca de 150 metros da BR-330, trecho que liga os municípios de Ipiaú a Barra do Rocha.
![]() |
| Homem, ainda não identificado, tem marca de um tiro na região do peito (Foto: Giro Ipiaú) |
O homem tem a marca de um tiro no peito. Seu corpo possui algumas tatuagens, inclusive uma no braço com o nome 'Admilson'. Um dos policiais que estiveram no local do crime suspeita que o homem tenha sido atraído para uma emboscada e executado ali mesmo. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o IML. O crime será investigado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama, Sexta e Sábado
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
SEMANA DE PREÇOS BAIXOS NO DI MAINHA!
Ótica São Lucas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Postagens mais visitadas
- Imagens mostram pessoas aplicando adesivos partidários em ônibus nas garagens em Salvador
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias
- Ibirataia: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ibirataia fortalece ações de reflorestamento em parceria com a EMBASA
- Fotos mostram viagem de Lulinha com lobista em jatinho de US$ 20 milhões, diz revista


Nenhum comentário:
Postar um comentário