Polícia desmonta quadrilha suspeita de atacar carros-forte e quatro são presos no Rio Vermelho

Foto: Divulgação SSP
Quatro homens apontados pela polícia como traficantes que atuavam no Engenho Velho da Federação foram presos na Praia da Paciência, no Rio Vermelho, em Salvador, na noite de quinta-feira (27).

Luís Henrique Freitas Cerqueira (Dan), de 26 anos, José Nilton Carvalho de Souza (Do Milho), 22, Leandro Lima Souza (Guegueu), 24, e Mateus Nascimento Santos (Gordo ou Tião), 22, foram localizados e detidos durante operação conjunta da Polícia Federal e dos Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), da Rondesp Atlântico e da Rondesp BTS.

Com o grupo, foram apreendidos um colete à prova de balas, balanças de precisão e porções de maconha, cocaína e R$ 325 em espécie.

Segundo a SSP, Do Milho é investigado por ser considerado suspeito no episódio em que um segurança foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas no último dia 4, no bairro de São Lázaro, na capital baiana.

Policiais também atribuem a ele a responsabilidade por diversos homicídios ocorridos no Engenho Velho da Federação, além de ser apontado como participante na morte de um policial civil e de roubos a carro forte em Salvador.

O quarteto foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.