Ipiaú: Prefetira Maria tem agenda intensa durante o fim de semana

Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú
A Prefeita Maria das Graças se fez representar na 30ª ExpoIpiaú na última sexta-feira (28), onde reuniu um número significativo de pessoas que marcaram presença no Parque de Exposições José Thiara.
Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú

A ExpoIpiaú é uma das maiores festas populares realizadas no município e todos os anos recebe o apoio da administração municipal, que incentiva e reconhece o volume de negócios realizados durante o evento. 
A Prefeitura de Ipiaú, principal parceira do Sindicato Rural na realização da exposição, reconhece a importância do evento, que além do potencial econômico, tem sua função de lazer, com a realização de shows artísticos que chamam atenção da população. 

Marcha para Jesus que marcou o Dia do Evangélico 

No último sábado (29), A Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Ipiaú (Asplei) realizou mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento é realizado em comemoração ao Dia do Evangélico no município de Ipiaú. Dando continuidade à agenda, Maria prestigiou a Marcha, onde juntamente com centenas de pessoas caminhou por diversas ruas do centro da cidade. Os fiéis marcharam por quase duas horas, convidando os munícipes para prestigiar o show gospel na Praça da Bíblia.
No final da tarde, Maria deu sua palavra, agradecendo a comunidade evangélica pelo convite. Ela destacou ainda, a importância do evento e parabenizou os idealizadores pela organização. A chefe do executivo deixou claro que em sua gestão, a Prefeitura continuará apoiando a Marcha, que já está no calendário oficial e cultural de eventos no município.

Visita a Córrego de Pedras

Na manhã deste último domingo (30), a prefeita Maria das Graças esteve no Distrito de Córrego de Pedras, acompanhada da equipe de governo, vereadores e amigos.
O motivo da visita ao distrito foi de acompanhar algumas melhorias que foram feitas em diversos locais na comunidade e as demandas da região. Na oportunidade, Maria conversou com alguns moradores, afim de ouvir suas reinvindicações. “Quero agradecer por mais esta recepção no distrito e afirmar meu compromisso com os moradores. Sigo a disposição e vamos continuar avançando buscando o melhor para Córrego de Pedras.
Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú

Participação nas Sessões especiais de Dr. Ocride – A história de Euclides Neto

Seguindo a agenda estabelecida, Maria participou ainda, no domingo (30), da exibição do documentário Dr. Ocride (Euclides Neto), responsável por uma das primeiras experiências de reforma agrária implantadas com sucesso no Brasil, que expôs sua vida contada no longa-metragem. O filme de Edson Bastos e Henrique Filho teve suas primeiras exibições neste fim de semana em Ipiaú, cidade onde o protagonista do documentário fez sua carreira. As exibições foram gratuitas e aconteceram no dia 29, na Fazenda do Povo e dia 30, no Mercadão da Antiga Feira.

Encerramento da 30ª ExpoIpiaú
Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú

No último domingo (30), Maria fechou o fim de semana marcando presença no encerramento da 30ª ExpoIpiaú, acompanhada de amigos, equipe de governo, vereadores e demais autoridades, onde na oportunidade, agradeceu e parabenizou os organizadores, bem como os visitantes que prestigiaram o evento.

Organizado pelo Sindicato Rural, Território Médio Rio das Contas e Prefeitura Municipal, a exposição ocorreu no Parque José Thiara em Ipiaú e recebeu centenas de pessoas das cidades vizinhas, que passaram pela exposição durante os três dias (27 a 30/09) e puderam aproveitar todas as opções de lazer, diversão, entretenimento e negócios oferecidos ao público como: palestras, cursos, oficinas, concursos, feiras, shows musicais, homenagens, leilões, atividades infantis, demonstrações grupais, equiprovas e outras atividades. (Dircom/Prefeitura) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.