Criminosos invadem residências e apavoram moradores do distrito de Bonfim de Feira

Foto: Divulgação
Uma residência, localizada na Praça Padre Lacerda, no centro do distrito de Bonfim, na zona rural de Feira de Santana foi invadida por criminosos. De acordo com os proprietários do imóvel, os bandidos levaram diversos bens da família como televisores, ventiladores e botijões de gás de cozinha.

Por ser um local pequeno, eles pedem ajuda para recuperar os pertences e que as pessoas não comprem os bens roubados, pois trata-se de crime de receptação. Que tiver informações pode entrar em contato com a polícia.

“Trabalhamos tanto, damos um duro danado para comprar nossas coisas e agora não podemos usufruir porque os criminosos invadem nossas residências, deixam nossa casa de perna pro ar, e ainda levam nossos objetos, a gente não suporta mais tanta violência”, disse, aflita, a dona de casa que não quis se identificar.

Segundo os moradores, esta não é a primeira casa invadida neste ano. Outras famílias já foram vítimas dos criminosos em seus lares.

“O lugar, onde antes, imperava a tranquilidade, agora moradores estão engradeando suas residências por conta da prática constante de criminosos na região. Isso é um absurdo e não pode ficar assim, todo dia a gente ouve dizer que uma casa foi arrombada aqui em Bonfim, alguma providência tem que ser tomada”, completou o esposo, que informo já ter registrado a queixa na delegacia.

Segundo um outro morador, o distrito conta apenas com a patrulha de uma dupla de policiais militares que faz ronda diária em toda a área distrital. “O distrito precisa de reforço policial, dois militares apenas não dão conta da realidade que Bonfim está hoje, que é bem diferente da que vivíamos há alguns anos, precisamos de reforço, precisamos de mais segurança”, afirmou outro morador que também pediu sigilo quanto a sua identidade.

Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.