Quanto custa o culto com o pastor Claudio Duarte? O próprio explica

Pastor Claudio Duarte (Reprodução)

pastor Claudio Duarte tem sido um dos pregadores mais requisitados nos últimos anos, e não só para ministrações, mas Duarte mantém uma extensa agenda de palestras e shows de stand up.
Quando as ministrações, palestras ou stand up, ocorrem em uma igreja, algumas pessoas acabam não concordando com esses eventos serem cobrados. Ter de pagar ingresso por algo que ocorre dentro de um templo, parece não ser muito justo.
Em razão disso, o próprio Claudio Duarte tem recebido inúmeras mensagens de seguidores o criticando, e alguns tendo dito que está ficando caro assistir a um culto com ele.
Pensando em esclarecer toda essa celeuma, o pastor publicou um vídeo no Instagram, esclarecendo sobre a diferença entre esses eventos.
O pastor também disse que não cobra nada para pregar em cultos, e pediu que alguém envie para ele, informações sobre alguma igreja que tenha cobrado ingresso para suas minstrações.
“Eu queria que você passasse pra mim algum lugar ou igreja, que cobrou para você entrar. Eu queria só saber por que vai ver, as igrejas estão realmente cobrando de vocês, e eu não estou sabendo”
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.