Gabriela Rocha segue na frente e mostra porque é a “queridinha” do mundo gospel

Gabriela Rocha (Reprodução)
A cantora gospel Gabriela Rocha, juntamente com a Onimusic sua gravadora, comemoraram mais uma importante conquista.
Na noite do último domingo (26), a cantora repostou uma publicação da gravadora que comemorava mais um recorde com à canção “Lugar Secreto”.
Com apenas 8 meses desde que foi lançada, a canção atingiu a considerável marca de 150 milhões de views no Youtube.
No Instagram à Onimusic escreveu; “Fazer parte de uma nova geração e, ainda sim, ser voz para todas elas é com certeza algo dado por Deus e somente Ele. @gabrielrocha77 através de uma canção de adoração à Deus, alcançou 150 milhões de vidas, levando uma mensagem linda sobre a preciosidade do lugar secreto em Deus. 
Parabéns Gabriela, que o Senhor permaneça usando sua vida, voz e unção para levar cura e amor a tantas pessoas”.

A cantora fez questão de repostar a publicação da gravadora e o elogio que recebeu, mas também acrescentou algumas palavras e disse; “150 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE! GLÓRIA A DEUSSSS!!!!!!  Uma felicidade imensa que em apenas 8 meses, muitas vidas foram e são alcançadas por essa música que o Rei nos entregou! Que outras tantas pessoas possam ouvir e ter intimidade com o Rei no Lugar Secreto! TE AMO, DEUS!!  #Repost @onimusicoficial.”
A comemoração foi merecida, assim como a homenagem , porém à Onimusic acabou cometendo uma gafe enorme e até o momento ainda não perceberam. Ao invés de marcar à cantora no post, marcaram outra pessoal que tem quase o mesmo nome de login no Instagram.
A Onimusica marcou Gabrielrocha77, sendo que o Instagram de sua artista é Gabrielarocha77. A gravadora acabou marcando uma rapaz que não tem nada haver com a comemoração, mas o importante foi a intenção. Parabéns Gabriela Rocha.
Por-Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.