O MILAGRE DE DEUS É URGENTE

FOTO: Eduardo Pinto
“Em vinte dias, Deus atendeu meus pedidos”
“Eu estou apenas há vinte dias nesta igreja e posso dizer que Deus existe e mudou a minha vida”, diz Elaine de Almeida Souza, 35 anos, moradora de São Paulo, São Paulo. “Meu esposo era envolvido em drogas e vivia desempregado, além de eu ter uma dívida de dezesseis mil reais, que fizemos em menos de vinte e cinco dias. De certo modo, a minha vida era destruída.
Quando eu soube desta obra, pedi a Deus que me salvasse e tocasse também no coração do meu esposo e nos desse vida nova, diferente. Clamei a Deus para conseguirmos um apartamento para morarmos perto da igreja, porque sabia que, se morássemos perto, viríamos sempre e, aqui, o Senhor nos livraria das drogas.
Em vinte dias, Deus atendeu meus pedidos. Meu esposo começou a frequentar comigo, nos mudamos para um apartamento aqui perto, no Brás e Deus libertou nossa vida das drogas. Assim que chegamos, Deus me deu um novo emprego e concedeu um também ao meu esposo, através da participação do Jejum do Vencedor. Agradeço a Deus por esta obra e por tudo o que Ele tem feito na minha vida e na vida da minha família através dela”, declara.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.