LOUCA POR JESUS

FOTO: Eduardo Pinto
“Determinei a minha cura e Deus me atendeu”
“Eu entrei na igreja pela primeira vez como um zumbi”, diz Maria Terezinha Rodrigues Carvalho, 50 anos. “Eu sofria de esquizofrenia e tinha uma tendência a piorar, segundo os médicos. Eu não conseguia andar sozinha, precisava de remédio para comer, para dormir e mesmo sob medicamentos, não sentia fome nem sono. Fui desacreditada, humilhada e na minha cabeça, ouvia vozes, que hoje sei que era o diabo, que me diziam que eu não servia nem para me matar”.
Maria conta que chegou a ser internada em duas clínicas. “Eu tomei muitos remédios, nada resolvia, fiz tratamentos, acompanhamentos psicológicos, psiquiátricos, todos em vão. Eu era tratada como louca quando conheci esta obra pela televisão e, em momentos de lucidez, pedi um basta para minha vida, que Deus me curasse ou me matasse. Depois, determinei a minha cura e Deus me atendeu”.
De posse de laudos médicos, Maria conclui. “O Deus da Igreja Mundial transformou a minha vida, mudou a minha história. Hoje, sou feliz com Jesus Cristo, que me devolveu o controle da minha vida para que eu pudesse entregar para Ele, de livre vontade. Eu continuo louca, mas agora sou louca por Jesus”.

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.