TEMOR DE DEUS TRAZ A FELICIDADE NO LAR

FOTO: Eduardo Pinto
Respeite a Deus e receba os frutos da promessa Dele em sua vida.
O Salmo 128: 1 nos diz que é bem-aventurado aquele que anda nos caminhos do Senhor. Existem muitos caminhos pela vida. Nós, em vários momentos, nos deparamos com diversas opções e, como em uma prova de alternativas, várias delas sugerem ao erro. É preciso prestar atenção às escolhas e decisões que tomamos, ou sofremos por isso muitos sofrem. A bíblia nos fala que, para o homem, muitos caminhos que parecem bons levam para a morte. O mundo apresenta muitos caminhos, o diabo nos mostra opções, todas erradas, pois há apenas um caminho que é Jesus. Deus vai prosperar sua vida para que você possa ajudar muita gente, sem precisar pedir nada a ninguém. A bíblia nos diz que seremos felizes, Deus proporciona felicidade, a sensação de realizado, uma segurança que combate o medo. Ela vem do trabalho de sua mão. A crise está pelo mundo, com milhões de desempregados, mas nada dela te atingirá, porque Deus manterá sua promessa, você viverá feliz e nada te faltará, tudo irá bem para você, que anda nos caminhos Dele. Essa promessa não é para te enganar, porque Deus em nada quer te ludibriar, nem ganha nada com isso. Você enfrentará sim dificuldades, mas tudo dará certo para você, que anda nos caminhos Dele. Vem a dificuldade, você enfrenta e vence.
O seu casamento produzirá frutos, que são os mesmos frutos do Espírito, amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, como escritos em Gálatas 5: 22. Seu conjugue será uma pessoa que reflete os benefícios do Espírito Santo em sua vida.
O mesmo aos filhos, que seriam todos como a oliveira, algo que tem muito valor em Israel e que é simbólico para eles, porque o azeite, o óleo, tinha muitas utilidades, entre elas, iluminar as candeias à noite. Nossos filhos serão importantes para nós, abençoados e nos trarão alegrias. Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor. É Deus falando que tem muitas bênçãos para derramar em sua vida, mas você precisa ter temor. Não é medo de Deus, é respeito. Quando Deus diz para que você não faça, te ordena a fazer algo, não desobedeça. Deus apenas te manda não fazer o que pode te machucar. Se você desobedecer, os danos serão apenas a você. Quando Deus nos orienta, é para nosso próprio bem. Ao desobedecer, a consequência se encarrega de nos trazer o castigo. O homem que obedece a Deus é o homem temente e, se você obedecer, tudo em que você colocar as mãos dará certo e será bem-sucedido. E é para toda a vida. Os dias de cada homem são diferentes e eles variam para cada um de nós. A bíblia, porém, nos diz que, nos dias em que vivermos, sejam eles quanto forem, serão de prosperidade. E Deus quer que vivamos muitos anos, nos promete longevidade, porque Ele quer que vejamos nossos filhos e nossos netos, bem encaminhados, vivendo bem, para que possamos morrer felizes de uma missão bem cumprida para com nossa família. Basta respeitar a Deus que as coisas serão bem-sucedidas para você. Aqueles que não temem são infelizes, sofrem e assistem tudo ir de mal a pior em sua vida, nada dando certo. A paz só pode ser alcançada no temor a Deus, tema-O e Ele te dará paz. Aquele que tem paz é aquele que confia, pois quem não confia, sofre atormentado. A paz, Deus proporciona àquele que O busca.

Por: Bispo Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.