Qual é o custo de uma grande transformação?

FOTO: Comunicação IMPD

"Uma transformação sem esforço nem dor, sem sofrimento, sem uma sensação de perda, é apenas uma ilusão de uma verdadeira mudança."

Não podemos viver iludidos,crendo que apenas com uma boa disposição mental ou pensamentos positivos, nossa vida mudará. Quem quer uma transformação tangível, precisa lutar, buscar com todas as suas forças, tem que aprender a abrir mão, muitas vezes do que se gosta, a fim de tomar posse de uma vida nova.

É muito comum vermos dentro das igrejas pessoas que, até antes de conhecerem o senhor Jesus, eram muito lutadoras, aprenderam com a própria vida que para sobreviverem no mundo têm que saber dar nó em pingo d'água. Pessoas que, para darem estudo, comida e uma vida digna para seus filhos, nunca mediram esforços nas suas atitudes, expondo-se, varias, a humilhações, e suportando tudo, pois a vida lhes ensinou a não fugirem da luta.

Então acontece algo formidável. Conhecem o senhor Jesus. Sentem o que nunca sentiram, uma paz, uma alegria, um alívio de todas as cargas que levava sozinha em seus ombros. Muitas porém, depois de um tempo na igreja, esquecem-se, do que a vida lhes ensinou. Que sem esforço, não se consegue nada, e elas, deixam, agora, suas lutas por conta de Deus. Elas oram, fazem correntes de oração, e Deus tem que fazer isso e aquilo. Não é assim que a banda toca, minha gente. As lições aprendidas na vida, devem ser levadas e aplicadas, pois, se sem Deus já nos esforçávamos tanto, por crer na força de nossa luta, imagine agora, todo este esforço aliado ao poder de nossa fé. Seremos imbatíveis!!! Nenhuma transformação acontece pelo fato de sabermos orar bem, gritarmos na igreja, ou colocarmos Deus contra a parede, nem porque decidimos ser bonzinhos, mas ela requer luta, dor. Não pense que por estar na presença de Deus tudo será mais fácil, NÃO SERÁ!!! Também não será mais difícil, lhe garanto. Mas lhe digo que, se você afrouxar suas mãos na hora da luta, não será difícil, será impossível. Está escrito: "Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada a sua força!" Pr 24:10. Seja forte, não se deixe dominar pelas suas emoções, elas são boas até certo ponto. Mas quando se trata de tomar atitudes, melhor é usar a fé. Deus nos abençoe.

Por: Bispo Alexandre Iannie

Matéria de: Bispo Alexandre Iannie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.