Há um Deus vivo nesse ministério “Os médicos falaram que eu não andaria mais.”

FOTO: Ricardo Emerick
“No dia 26 de Janeiro de 2016, pela manhã, me levantei e fui até a cobertura da minha casa, onde senti uma brisa deliciosa e, ao mesmo tempo, como se alguém de repente me empurrasse para traz. Tentei me segurar, mas bati a perna num local e caí de uma escada de três a quatro metros de altura. Quebrei a perna esquerda em três lugares e o calcanhar direito. O osso da perna ficou exposto. Uma vizinha ouviu quando gritei, outros vizinhos vieram me socorrer e chamaram a ambulância que me levou para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Sem recursos, fui transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, que fica no município de Duque de Caxias, e posteriormente, tive que ser transferido para o Hospital de Saracuruna, onde fiquei internado durante um mês.”
“Os médicos falaram que eu não andaria mais, devido ao acidente ter sido muito grave, ao ponto de ter fraturado a coluna.”
Depois de passar por duas cirurgias, Nilson Santana da Silva Borges, de 54 anos de idade, morador do bairro de Jardim Santa Rosa, que fica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, afirmou que uma pessoa comentou com ele sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus e ele passou a acompanhar a programação pela televisão. “Comecei a orar enquanto assistia a programação e, em sete dias, eu já estava me movimentando. Após dois meses, passei a andar e entendi porque Deus faz milagres na Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele fez na minha vida e, não só passei a andar, mas me libertei da depressão. Hoje vim relatar que há um Deus nesse ministério.”
 Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.