A solução está em Deus "A minha vitória veio da fé em Deus, aprendida aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus."

FOTO: José Monteiro
Em Abril de 2015, a moradora de Vargem Grande, no Mato Grosso, Grimaldina Ferreira Pinheiro, de 71 anos, descobriu sofrer com câncer de mama.
"Meu seio direito tinha quinze nódulos, ao todo. Eu cheguei a fazer dez cirurgias e ele voltava. Mesmo com a remoção. Passei dois anos assim, com o tratamento me matando. Cheguei a parar na UTI, ao ponto de ninguém poder chegar perto de mim e, para irem me visitar, precisavam usar máscaras, porque o meu corpo ficou com baixa imunidade e qualquer coisa poderia me contaminar com bactérias e causar a minha morte. Humanamente falando, não havia nada que pudesse ser feito por mim."
Contudo, não seria humanamente que a cura de Grimaldina seria possível. "Comecei a buscar em Deus através deste ministério, a Igreja Mundial do Poder de Deus. Uma vizinha me levava sempre da água consagrada e uma rosa de domingo enquanto eu continuei a acreditar que, se não havia solução para os homens, Deus era maior. Ele me ouviu e se mostrou presente e hoje, estou curada, para glória do Senhor. Senti o melhor, o toque de Jesus Cristo na minha vida e fiz os exames, não tenho mais nada. A minha vitória veio da fé em Deus, aprendida aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus".
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.