Retorno de gratidão Após ser abraçada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, fiel testifica a cura de doença similar a lepra.

FOTO: Eduardo Pinto
Quinze dias atrás, especificamente no domingo, 25 de Setembro de 2016, Terezinha Alves da Silva, de 67 anos, recebeu de Deus sua cura, através de um abraço do Apóstolo Valdemiro Santiago. "Eu passei três meses com um tipo de lepra que encheu todo o meu corpo de feridas e escamas, que coçavam, doíam, sangravam. Cheguei a procurar os médicos, a fazer uma biopsia, mas ainda não recebi o resultado das análises. Meu corpo fedia, parecia que eu estava apodrecendo e eu tinha vergonha de sair e de continuar a minha vida, enquanto a medicina parecia ser incapaz de me ajudar". Convidada a vir até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, Terezinha recebeu uma injeção de fé ao contemplar os milagres que o Poder de Deus opera através da Igreja Mundial do Poder de Deus.
"Os obreiros me ajudaram e me conduziram até o Apóstolo Valdemiro Santiago e o Homem de Deus me deu um abraço, depois disse que eu seria curada. Quando contei que sofria disso a três meses, ele me disse que em três dias, as feridas acabariam. Assim que voltei para casa, todas as feridas começaram a secar e a criar cascas. Não tenho dúvidas, o Apóstolo é um verdadeiro homem de Deus e a palavra dele se cumpriu. No terceiro dia, eu não tinha mais coceiras nem traços da doença, somente pequenas e leves marcas onde estavam as chagas", dizia emocionada.
Sobre o altar, Terezinha novamente abraçava o Apóstolo Valdemiro Santiago, desta vez, testificando o trabalhar da Mão de Deus. "Glorifico muito a Jesus, pelo que fez por mim, também pela vida do Apóstolo Valdemiro Santiago e por este ministério. O que parece impossível a todos, Deus realiza, através desta obra. Louvado seja o Senhor".
 Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.