Tudo provém do Senhor "As portas se abriram e comecei a prosperar, pela misericórdia de Jesus Cristo."

FOTO: Eduardo Pinto
Depois de anos de uma vida de humilhação, Rinaldo dos Santos, de 48 anos, morador de Cajamar, São Paulo, glorifica a Deus pela mudança em sua vida. "Eu passei pela completa miséria, desvalido e sem recurso algum. Passava fome, sem conseguir conquistar nada na minha vida, parecia que todas as portas em que eu batia estavam fechadas. Cheguei a me sentir sem nenhum valor e quase entrei em depressão, não sabia o que fazer e era muito humilhado".
Ao ver o Apóstolo Valdemiro Santiago pela televisão, a vida de Rinaldo mudou. "Decidi acompanhar o trabalho pela pregação e, por sentir que era mesmo de Deus. Então veio o convite para os vinte e um sábados, dos quais o povo seria abençoado. Chamei minha esposa e decidimos vir até as reuniões, participar desse propósito. Durante uma dessas reuniões, recebi um abraço do Homem de Deus, quando passei pela imposição de mãos e senti que minha vida, daquele momento em diante, mudou".
Conforme a fé de Rinaldo, Deus trabalhou em seu favor. "As portas se abriram e comecei a prosperar, pela misericórdia de Cristo. Consegui abrir uma empresa com produtos de limpeza e artesanato, que foi como comecei a trabalhar para tentar conquistar alguma solução e melhoria. Deus entrou com providência e me abençoou, que hoje, sou dizimista, ofertante, participante de todos os propósitos e coluna desta igreja, pois através desta obra, que conheci a dois anos, o Senhor me deu uma vida próspera e abençoada, como nunca antes".
 Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.