Deus é quem abre as portas Pelo propósito da chave, com fé, fiel conquista casa dos sonhos.

FOTO: Eduardo Pinto
Através do propósito da chave, Luiz Cláudio Ruiz, de 42 anos, teve um de seus maiores sonhos realizado. "Sempre quis poder comprar a minha casa própria e não conseguia ter condições. Eu sonhava com uma casa de aparência específica, clamava a Deus por ela e confiava no Senhor que, no tempo Dele, eu um dia conseguiria realizar esse sonho".
Foi com o desejo em mente que Luiz optou por semear na obra de Deus. "Entrei no propósito da chave, na esperança da minha casa e, em pouco tempo, encontrei a casa dos sonhos. A casa era exatamente como eu a queria e imaginava. Não me preocupei com o valor dela, mas sim com o Poder de Deus. Vim até a sede, a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, apanhei um pouco do óleo consagrado para unção e ungi a casa, depois coloquei a chave na fechadura da porta dela e declarei essa casa, que estava à venda, como minha, pela fé em Jesus".
Após o ato de fé, Deus proveu tudo em favor de Luiz. "Em pouco tempo, adquiri a casa, no valor de um milhão de reais, que Deus é quem me deu, pela fé. Hoje, moro nessa casa, glorifico muito a Deus e a esta obra, pois foi através deste ministério que o Senhor abriu as portas para que esse e muitos outros sonhos da minha vida fossem realidade. Obrigado, Jesus".
 Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.