Conhecer a Deus fortalece na fé "Oro pela vida das pessoas, para que o Senhor opere milagres, sabia que Jesus não desampararia meu filho."

                                                           FOTO: Eduardo Pinto
Enquanto andava de bicicleta, o pequeno Bruno dos Santos, de quinze anos, sofreu um acidente que quase custou sua vida. "Ele bateu com a cabeça na calçada e teve traumatismo craniano, perdeu a memória e foi internado às pressas", conta a mãe de Bruno, Sonia Aparecida dos Santos, de 44 anos, moradora de São Bernardo do Campo, São Paulo. "Nós já buscávamos a Deus", explica Sonia, "e quando aconteceu o acidente com Bruno, confiamos no Senhor". Sonia, que é obreira da Igreja Mundial do Poder de Deus, apanhou uma toalhinha Sê Tu Uma Bênção para levar até o Bruno no hospital.
"O visitei e coloquei a toalhinha debaixo do travesseiro dele, assim que ele dormiu no quarto, então esperei e orei, determinei que Deus o ajudaria, com fé e agradeci pela vitória. Quando ele acordou, lembrava de tudo."
Junto de Bruno, Sonia subiu ao altar, com o jovem, em saúde restaurada. "Eu vejo o agir de Deus na vida das pessoas, através deste ministério, oro para que o Senhor opere milagres, então quando foi o caso do meu filho, sabia que Jesus não nos desampararia, quero que mais vitórias possam fazer parte da vida do meu filho e glorifico a Deus por tudo o que Ele nos fez até aqui, nos ajudando poderosamente, cada dia mais".
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.