Meu filho agora crê em Deus “Creio no Deus que sirvo”

                                                    FOTO: Ricardo Emerick
“Bandidos disseram para meu filho José, de 53 anos: ‘perdeu, perdeu, perdeu’, num assalto repentino”. A mãe, Arlete Carneiro Santos Moraes, de 79 anos, que reside no bairro de Guadalupe, na Zona Norte, relata o livramento de morte que seu filho teve: “Meu filho estava com o caminhão da firma, iria fazer entrega para outro local, quando foi surpreendido, por volta de 12h30, por vários bandidos fortemente armados que apontavam várias armas para ele. Eles o mandaram descer do caminhão. Quando estavam revistando o caminhão, um deles encontrou a toalha Sê Tu Uma Benção no porta-malas e disse: ‘essa toalha é do negão, deixa ele em paz’. O outro bandido mandou meu filho sentar no bar em frente e beber e comer. E disseram: ‘nós não queremos nada seu, apenas vamos levar as mercadorias da empresa”.
Arlete afirmou que seu filho sentou no bar e ficou esperando os bandidos tirarem as mercadorias. “Meu filho não sabia que a toalha estava no porta-malas, eu coloquei a toalha sem ele saber."
"Depois do assalto, meu filho fez o boletim de ocorrência. Ele não falou para mim em qual delegacia foi, só contou o que aconteceu com ele. Creio que foi livramento de Deus”. Arlete disse que seu filho falou que agora crê em Deus e que ele nunca mais vai jogar fora as águas ungidas que ela traz da Igreja Mundial e dá para ele beber. Arlete contou: “Deus está mudando meu filho. Eu sei que é o mal que às vezes usa palavras na boca dele para tentar me deixar triste. Mas creio no Deus que sirvo e, na hora certa, por meio das minhas orações e campanhas na Mundial, Deus vai convertê-lo”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.