Fim das Cadeias Liberto do presídio após determinação de fé.

                                                    FOTO: Eduardo Pinto
Por quatorze anos, Cleilson Gomes de Souza, de 34 anos, esteve em detenção. "Fui condenado a trinta e quatro anos e cumpria minha pena no presídio em Guarulhos", explica. "Na prisão, foi onde conheci a Jesus Cristo, através da Igreja Mundial do Poder de Deus. Sou um resultado do trabalho carcerário deste ministério, de visitar e evangelizar nossas vidas, se lembrar de nós e de que Deus nos ama".
Em Junho de 2015, Cleilson determinou vida nova. "O Apóstolo Valdemiro Santiago e a Bispa Franciléia vieram ao presídio em Guarulhos onde eu estava e começaram a realizar imposição de mãos sobre nós. Eles realizaram uma Concentração de Fé e Milagres e no meu interior, determinei minha libertação de todas as cadeias, as físicas, as mentais e as espirituais. Em vinte e um dias, Deus me deu a vitória e fui liberto do presídio.”
“Depois que saí, continuei aqui no templo, só glorificando a Deus pela minha nova vida em Jesus Cristo e o Senhor tem me abençoado com prosperidade, com uma esposa, que são presentes na minha vida e tenho anunciado a Jesus a todos, pretendo ser obreiro e continuar a resgatar almas em nome de Deus, ajudar pessoas que, como eu, precisam saber que existe mudança e esperança", declara emocionado.
 (Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.