Eu não tinha mais solução para os médicos “Mas eu sei que Deus operou o milagre, não importam as dúvidas dos médicos”

                                                        FOTO: Ricardo Emerick
Maria Tereza Antunes Martins tem 55 anos, reside no Centro da cidade de Campos dos Goytacazes. Ela compareceu na concentração realizada pelo bispo Roberto e a pastora Fabiana no Ginásio Automóvel Clube Fluminense Olavo Cardoso, na Rua Lacerda Sobrinho, nº 130. “Eu só não morri porque Deus tem planos em minha vida. Em 2009, eu passei mal fui ao médico, fiz exames, descobri que estava com pneumonia. Fiz todo o tratamento e fiquei curada."
"Porém, um dos exames acusou câncer agressivo na mama direita. Os médicos me encaminharam para fazer radioterapia e quimioterapia no total foram 33 sessões, além das medicações. Meus cabelos caíram por duas vezes, perdi peso, só não perdi a fé em Deus. Perseverei em campanhas, até que aconteceu a minha cura”.
Maria relatou que, em 2013, fez novos exames e descobriu que estava com Mieloma Múltiplo no sangue, câncer que afeta a medula óssea. Ela contou que o Apóstolo Valdemiro Santiago disse na programação da televisão. ‘Você que está deitado nessa cama, Deus vai te curar’. Eu estava pesando 39 quilos. Meu esposo e toda minha parentela fizeram campanhas, durante um ano. Quando fiz novos exames o câncer havia desaparecido. “Os médicos disseram: é impossível a senhora estar curada”. Mesmo vendo meus exames, eles questionavam. Mas eu sei que Deus operou o milagre, não importam as dúvidas dos médicos, porque tenho os exames que comprovam que não tenho, mais nada, para a glória de Deus”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.