A diferença da oração em família. "Deus nos ensinou que não podemos enfraquecer, temos de buscar ao Senhor até o fim".


                                                       FOTO: Eduardo Pinto
Foi em 2014 que Ítala Núbia Ferreira de Melo, 41 anos, descobriu sofrer com um câncer em sua mama esquerda. "Era um câncer maligno, ou assim os médicos me disseram. Quando os médicos dão o diagnóstico de um câncer, achamos que vamos morrer. Eu fiquei muito abatida, principalmente por eles dizerem que talvez, nem com todo tratamento e cirurgia, haveria uma cura. O médico especialista queria remover a minha mama, na esperança de que o câncer fosse removido com essa parte do corpo e eu fiquei bem abalada, era Deus e meu esposo quem me ajudavam". Ítala conta que a situação ainda ficou mais agravada. "Em Janeiro de 2016, eu tive um tromboembolismo, que é um tipo de trombose com embolia pulmonar, que afeta diretamente a respiração."
"Minha perna doía de modo terrível, coagulou e escorria. Eu não sabia o que fazer, quase desisti de mim, mas meu esposo continuou a confiar em Deus".
Junto do esposo Marcelo, Ítala continuou a adorar a Deus e a buscar ao Senhor. "Meu esposo declarava a vitória na minha vida antes de cada exame e confiava que o Senhor nunca deixaria que minha vida fosse perdida pela doença. Era Deus e o Espírito Santo através da vida do Marcelo que me deram forças para continuar e superar a doença. Acompanhávamos a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e muitas vezes ouvi que Deus era comigo. E Ele deu a vitória para mim sobre as duas enfermidades, foi uma prova muito grande, mas com a honra e a glória do Senhor, vencemos o que não podíamos. Nessa prova, Deus nos ensinou que não podemos enfraquecer, temos de buscar ao Senhor até o fim. Sou muito grata a Deus".
 Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.