Uma porta oportuna se abriu para mim

                                                  FOTO: Ricardo Emerick
Hedter Tostam Albuquerque, de 40 anos, mora no bairro de São Alexo, município de Magé. Conta que, por sete domingos, estava fazendo uma campanha pela sua vida financeira. De repente, ficou chateado por não conseguir sua resposta na sua hora. “Um dia, eu vim para a reunião, fiquei inquieto, sentei no banco da frente, depois sentei no banco de trás, confesso que me chateei quando o bispo Roberto estava explicando o propósito do voto de 121 reais.”
“Ele falou: Deus vai te honrar, vocês vão contar testemunhos. Mas, na verdade, eu estava chateado porque estava desempregado e, novamente sentei no banco da frente e peguei o envelope."
"Passados uns dias eu não queria conversar com ninguém, mas minha tia comentou de uma ligação de uma empresa. Eles entraram em contato comigo para trabalhar e ainda pagaram um curso, em que já me formei. É uma empresa de grande porte, até no estrangeiro tem ligação, e os salários são altíssimos. Eu me arrependo do que falei, peço perdão a Deus. Ele abriu um portão para mim.”
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.