Tudo é possível ao que crê

                                                     FOTO: Ricardo Emerick
Reinaldo de Castro Nunes, 35 anos, veio do município de Itaperuna testemunhar como era sua situação financeira antes de conhecer a Igreja Mundial do Poder de Deus. “Minha mãe já conhecia os milagres desse ministério, sempre me aconselhava a fazer campanhas para mudar toda a situação em que eu estava vivendo, pois eu não conhecia o poder de Deus. Um dia, vi que meus limites já haviam chegado ao fim do poço, e resolvi fazer uma visita na Igreja Mundial, por curiosidade. Eu vim de carona com um pastor que estava vindo para uma concentração com o bispo Roberto, em Piedade. Lembro-me de que foi humilhante. Após terminar a reunião, o pastor pediu uma cesta básica na Igreja. Imagine, como pai de família, eu não tinha um centavo na carteira."
"O bispo Roberto me deu uma toalha e determinou bênçãos em minha vida, sem saber o que estava acontecendo comigo, mas Deus sabia.”
“Após três dias, recebi uma notícia da minha prima para trabalhar de taxista. Aceitei o trabalho e Deus abriu as portas da oportunidade. Hoje sou empresário, pago dois homens para trabalhar para mim, de dia e à noite, de taxistas. Comprei uma Honda Civic 2016. Para quem chegou ao fundo do poço, hoje, compro e dou o melhor para minha família. Agradeço a Deus por ter usado minha mãe, Maria A. de Castro. As pessoas falam para mim: ‘você deve ter ganhado uma causa na justiça, isso não é possível.’ Eu digo que Deus quem fez o milagre. Tudo é possível ao que crê”.
 (Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.